quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Testemunho edificação espiritual


Porque a palavra de Deus é viva e eficaz,e mais penetrante do que
qualquer espada de dois gumes,e penetra até á divisão da alma,e do espirito (Hebreus 4:12 ).

Uma mudança notável
No tempo do comunismo na Romênia,uma mulher trabalhava como agente de polícia em uma prisão cujo administrador era seu marido
Certa vez,quando este viajava em um trem,um cristão se sentou ao
seu lado e lhe deu uma Bíblia. Ao chegar o reprovou,dizendo: - Se alguém descobrir que temos uma Bíblia,nós dois vamos perder o emprego!
Furiosa,despedaçõu a Bíblia e a jogou no lixo. No dia seguinte, contou a uma amiga o que acontecera e, como esta jamais havia visto uma Bíblia, pediu o livro. A agente tirou do lixo e deu-a á amiga.
Uma semana depois a agente sofreu um acidente. Enquanto jazia no hospital sofrendo fortes dores,vez por outra pensava por que havia se desfeito da Bíblia. Em um sonho,teve a impressão de ter ouvido que deveria pedir o livro e lê-lo. Na manhã seguinte,ela pediu á amiga a Bíblia de volta e começou a ler atentamente. Pouco depois, se arrependeu de seus pecados e recebeu o Senhor Jesus como seu salvador pessoal. Apesar dasameaças de seus parentes incrédulos, ela permaneceu fiel á sua nova fé. Fez questão de se batizar e não perdia nenhuma reunião cristã.
Mais uma vez se comprova a exatidão do seguinte:"Assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei"(isaías 55:11).

Que Deus vos abençõe
Albérya Cruz














Nenhum comentário:

Postar um comentário